segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Na corda bamba


Acabei de escutar uma frase na novela (tudo bem, novela é brega),
mas me identifiquei: "Tudo me desestabiliza!"
É assim que me sinto desde muito tempo...
Já até perdi a noção de há quanto tempo não me encontro
Me perdi e me encontrar está sendo uma experiência daquelas,
digna de montanha-russa
Quando falo que me encontro nesse estado de "Tudo me desestabiliza!"
estou falando a mais pura verdade
Um bom dia não correspondido
Uma crítica bem humorada dos amigos
O médico que atrasa a consulta
O chopp quente
O telefone que não atende
O computador que demora abrir
A TV que não tem bosta nenhuma de interessante
As pessoas andando com pressa
Um eu te amo que nunca escuta nada de volta
Tudo! Definitivamente, tudo desestabiliza e me faz pensar pra que?
Pra que trabalhar, pra que amar, pra que ter amigos, pra que se relacionar
Se essa vida está cheia de ações e intenções sem sentido?

De repente, vem uma vozinha, que deve ser resquício do meu antigo eu e diz:
"Que coisa feia garota! Sempre sorriu de tudo, até de fratura exposta. De que adianta tanto lamento? Nada! Levanta a cabeça! Ache alguma coisa que faça sentido pra você e se apegue a ela. Siga em frente! A vida é isso mesmo e ninguém lhe prometeu um conto de fadas!"

Nessa hora em pergunto: por que essa vozinha me abandonou? O que eu fiz a ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário