quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sorry...

No final das contas me sinto assim...bem...sorrindo...

***

Desculpem pela ausência
Shiii...eu já me prometi que não vou pedir desculpas mais por nada

Outra vez....
Diante de tantas mudanças
Diante de tantas descobertas sobre o que sou
E, principalmente, de quem eu quero ser daqui pra frente
Diante de tantas notícias velhas sobre mim mesma
Diante disso resolvi recuar...
Aplicar o MENOS é MAIS
Sair do palco e da exposição excessiva
Sair do campo de visão da cobrança alheia
Deixar que me esqueçam
Pois minha ansiedade não está me cobrando
Para eu ser a pessoa mais lembrada o tempo todo

Optei pelo silêncio
Optei por mim
Optei por você
Optei por ser eu mesma e não a mulher-maravilha

Optei por entender que eu posso ser ótima
Mesmo sem ter que provar ao mundo que sou
Sou mesmo e ao mesmo tempo não sou nada
Melhor amiga, melhor irmã, melhor filha,
Melhor esposa, melhor profissional,
Bem sucedida, bem de vida, moderna, limpa,
Gostosa, saudável, sustentável, caridosa
Ufa! Quantas cobranças...

Me enfiei em tantas cobranças que esqueci quem eu era realmente
E o que eu sou?
Hoje me permito não saber...
Não nasci pra saber tudo e pra ter todas as respostas...
Apenas viver...um dia de cada vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário