segunda-feira, 23 de maio de 2011

SER


Se eu pudesse expressar em palavras o que sinto agora
Se pudesse simplificar a vida e enfim entender porque estou aqui
Se conseguisse definir exatamente o que quero
Ops! Mas eu posso!

E o que eu quero afinal?
O que quero ser “quando eu crescer”?
Tem muitas coisas que eu tenho certeza de que não quero ser
Bom...acho que é um bom começo (rs)

Mas quero me focar nos meus objetivos
Quero descobrir o que eu quero ser pro resto da vida

Ser uma pessoa boa
Ter caráter
Ser incapaz de prejudicar alguém
Ser espontânea
Ser simples
Ter humildade
Ser batalhadora
Ter forças pra recuar e recomeçar
Ter equilíbrio
Bloquear a ansiedade destruidora
Saber definir o que importa realmente
Ser carinhosa
Ser dedicada
Ter calma (principalmente nos momentos críticos)
Ter Deus no coração
Ter energia boa
Ser iogue
Sorrir sempre que possível
Me divertir com pequenas coisas
Dizer eu te amo sempre que for verdadeiro
Me perdoar
Ser capaz de perdoar
Ter pensamentos leves
Ser leve, tranqüila

Acho que tudo isso não depende de ninguém
Nem depende de como a sua vida vá estar
Depende do que quer ser
Passa a ser conduta
Sua essência, minha essência
Recheada de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário