quarta-feira, 2 de março de 2011

Recomeço....

Sei o quanto é piegas e auto-ajuda esse papo de recomeço...
Mas o que temos a mais na vida do que a capacidade de cair e poder recomeçar a caminhada...

Sempre quiz fazer algo assim...escrever pra desopilar...me divertir, mas sempre tive medo da reação das pessoas ao ler meus textos. Medo de pensarem que eu as estaria expondo ou algo desse tipo. Não digo que esse receio acabou, mas, nesse momento, quero abrir as portas, jogar as chaves fora, expor meus sentimentos, pensamentos e ser menos fechada, concentrada, "modelo", adimirável, ou qualquer coisa do tipo. Quero ser humana...mostrar minhas veias, meus tecidos, dar meu sangue. Dar meu sangue em nome da minha libertação.

Esse espaço pra mim é como um novo passeio, uma viagem a um lugar jamais explorado.
A sensação é a mesma de uma criança que vê pela primeira vez lugares e possibilidades.
É a tentativa de olhar pro mesmo mundo com um outro olhar, ou quem sabe, com outros olhares.
Através dessa nova porta, ou janela (como preferir) tentarei me expressar melhor, debulhar minhas frustrações, alegrias e descobertas. Tentarei repartir, aprender (inclusive comigo) e sonhar.
Procurarei buscar meu caminho, o meu lugar, o meu canto...e quem sabe redescobrir meus encantos.

Espero que tenham paciência (rsrs)! Sejam bem-vindos!

6 comentários:

  1. Patricia, parece que ao ler seu texto estava escutando você falar. Não acho nada piegas a palavra ou a vontade de um Recomeço, acho que todos nós temos que nos reaviliar e um dia recomeçar. Espero sinceramente que esse seu recomeço te traga uma vida repleta de luz, paz, amores e muita felicidade. Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Que isso!!! Só você e o José Saramago pô!

    Tô sem palavras para descrever o que sinto ao ler suas coisas. Bem bacana! Gostei.
    Futuramente isso pode ser nome de novela das 8hs... Imagina o impacto do nome no horário nobre global: "Vem aí, de Patrícia Morgado... RECOMEÇO"... Já estou até vendo o Fagundes, a Regina Duarte, Mauro Mendonça, Aracy, entre outros monstros sagrados da teledramaturgia brasileira.

    Gostei da idéia!

    Bjo grande e recomece!

    ResponderExcluir
  3. Paty...

    Vc me emocionou...bem vinda ao mundo piegas ...e olha...isso faz um bem...mil bjs e espere minha visita todos os dias...te adoro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada as pessoas que eu amo...vcs me fortalecem a cada dia...beijos, encantos, cantos (mesmo que desafinados por enquanto)...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa olhos lacrimejados até agora.

    Simplesmente encantada com suas palavras,voltarei sempre e sempre aqui.

    Como disse Anderson,

    Recomece.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amiga! Estou tentando, mas é um processo lento e muitas vezes doloroso. Mas pra aprender temos, muitas vezes, que sofrer, pois somos teimosos...Vou aprendendo e recomeçando lentamente....beijos e muitas saudades

    ResponderExcluir