terça-feira, 15 de março de 2011

Humana

Como eu queria lhe dizer várias coisas...
E às vezes acho que nem quero dizer...
Crio diálogos na minha cabeça que só existe na minha simplória ilusão...

Queria dizer o quanto sou perfeccionista e vivo nessa impulsão a procura do inalcansável. Quero ser perfeita comigo. Ter o papel perfeito na sociedade. Ter a casa perfeita. Ter os amigos e família perfeitos. O trabalho perfeito. Os sentimentos perfeitos e mais justos.

O que você não percebeu é que não sou perfeita. Sou chata. Acordo de mal humor e nem gosto de falar nesse momento. Em contrapartida falo demais o restante do dia e às vezes falo o que não devo. Prezo pela minha individualidade. Corro atrás do que eu quero e às vezes esqueço o que todos querem. Sou excessivamente confiante, o que só serve pra eu esquecer as minhas fraquezas. Quando estou mal me isolo e tenho sim minhas tendências depressivas (apesar de serem passageiras). Quero ser modelo, mesmo percebendo que modelos não existem e fazendo tudo ao contrário. Quero ser descolada e moderna com o mundo, mesmo que comigo eu seja a mais perversa tradicional. Quero a aventura de viver e a estabilidade ao mesmo tempo.

Quero ser eu...e ser aceita por esse simples fato...

Errei, erro e vou errar...sou humana...
E já peço desculpas de antemão pelos meus futuros atropelos.
Mas também quero acertar e aprender com isso...

Quero mostrar ao mundo o quanto sou humana, o quanto posso ajudar, o quanto tenho amor dentro de mim e uma vibração que pode iluminar uma cidade. Um sorriso acolhedor. Uma proteção de mãe. Uma inteligência instigante e uma vivência cultural que está sempre aberta a novas idéias. Sou capaz de estar cansada, sem fome e fazer comida por amor. Sou capaz de alimentar quem precisa. Fazer quem está triste sorrir.

Só quero que acreditem em quem eu sou. Que me amem e que me perdoem.

Eu amo e sei o que é isso...sempre, mesmo depois de muitos tombos, ainda sei exergar a sua luz.

Pena...estou engasgada e não consigo falar...

2 comentários:

  1. Se essa é você e eu sei que é exatamente isso que você é... Mete bronca, faça sorrir, faça o bem a alguém, mesmo que pareça que esse bem nunca retorne pra você, siga teu coraçao, pois nele, você sabe muito bem, existe o amor e isso ninguém pode tirar de você. Declare seu amor, inspire com o seu amor, nao venda o seu amor para a pobre coitada da razao, coitada sim, pois sempre vai perder para o coraçao, sempre vai lhe faltar sentimento, porém ao teu nobre coraçao, jamais vai faltar a verdadeira razao, pois a verdadeira razao está na palavra amor, está nesse sentimento que transborda seu coraçao.

    ResponderExcluir
  2. Oh irmão...que lindo...como eu disse "sou uma mulher, de 30 anos, que está tentando descobrir o seu lugar"...beijos

    ResponderExcluir