quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tons



Trecho de "50 Tons de Cinza" (E L James)

(...)

Ele fecha os olhos, parecendo aliviado.

- Talvez pudéssemos ter evitado todo esse sofrimento - resmunga.
- Você parece bem. - Mais do que bem. Parece você.
- As aparências enganam - diz ele, baixinho. - Não estou nem um pouco bem. Eu sinto como se o Sol tivesse se posto e não tivesse nascido por cinco dias, Ana. Estou vivendo uma noite infinita.

Essa confissão me deixa sem fôlego. Ah, meu Deus, exatamente como eu.

- Você disse que nunca iria me deixar, mas foi só as coisas ficarem difíceis para que saísse porta afora.
- Quando foi que eu disse que nunca iria deixar você?
- Dormindo. Foi a coisa mais reconfortante que ouvi em muito tempo, Anastasia. Isso me fez relaxar.

Meu coração se comprime, e eu pego minha taça de vinho.

- Você disse que me amava - sussurra ele. - Isso ficou no passado? - Sua voz é baixa, repleta de ansiedade.
- Não, Christian, não ficou.

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário