quarta-feira, 30 de maio de 2012

E é assim!!!


***Silvia! Sinta-se na foto tb! rs

Parte 1 - Eu feliz!

Me sinto muito feliz hoje. Pois abdiquei de mim por um outro (ou outros) alguém e estou muito feliz. Meu irmão vai estar aqui. Comigo. Com todos. Me sinto energizada por isso. Ele entende a vida como eu entendo. Como um grande jogo de tabuleiro que o que o que importa é jogar e ser feliz. Que o que importa é amar e ser feliz!

Estou muito feliz que terei vocês aqui. Estava precisando disso. Talvez mais do que vocês. A troca vai ser recíproca. E quero esperar vocês com tributo ao Michael Jackson, Cazuza, ao samba...quero dar graças a vocês! Pois me sinto muito feliz com a sua compreensão de vida, meu irmão. Estejam comigo por um segundo e farão minha vida mais feliz!

Amo vcs!

Parte 2 - Eu debatendo com meu passado

Não sei nem definir bem o que sinto hoje . Um misto de alegria e tristeza. Meu dia foi assim.
Passei a metade do dia odiando o que você fez comigo e o que você pensou de mim. E isso me mata por dentro.
Me mata não ter sido transparente o suficiente pra você entender o mínimo de mim. Que eu era correta com você.
E isso me magoa todos os dias que eu acordo. Isso me magoa mesmo você estando em outro lugar. Magoa o que senti a respeito de mim mesma. Você me contaminou.

9 comentários:

  1. PS.: acho que ficou confuso...rs... a primeira parte do texto não tem nada a ver com vc irmão! rs

    ResponderExcluir
  2. Ahahahaha... Realmente ficou confuso... Só quem sabe "do todo" para entender "a metade"... Acho que vale uma ERRATA e uma republicação para ficar mais claro, até porque, Silvinha não é daqui e não vai entender patavinas!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ta certo Alexinho... entendi porra nenhuma e ainda tou achando que contaminei minha cunhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....ai cunhada! Vou acertar o texto, tá?

      Excluir
  4. Cissa... compreendo o teu crescimento profissional no mundo leterário, mas a sabedoria de um grande escritor, é reconhecer o seu público alvo. Todos seus leitores sao do gueeeeto pô! A maneira como você desenvolve suas idéias é muito complexo para todos nós, fica dificil decifrar, é praticamente o Código Morse... Nem Jack Slater consegue desvendar os mistérios da tua mente!
    Um forte abraço e espero poder continuar lendo seus escritos, já irei me esforçando para alcançar o seu nível mental! Apesar de tudo te amo muito e se você me ama também, por favor, me diga que virus a Silvia tem, pois ela acordou chorando aqui, achando que te contaminou com algo e nem sabe de que...

    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Estou rindo muito aqui dos comentários de vocês!!! Vou acertar o texto pra vocês entenderem, ok? kkkkkkkkkkkkkkkkk...beijos e amo vcs todos!

    ResponderExcluir
  6. Deu pra entender agora??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...

      Excluir
    2. ok! Tinha certeza que entenderia...rs. bjs e até já. Ah! fui no posto hoje e comprei 7Belo em sua homenagem...kkkkkk

      Excluir