sexta-feira, 30 de março de 2012

Mariei....



Amiga,
revirando papéis e lembranças, acabei de achar uma cópia impressa do que você escreveu pra mim em fevereiro de 2011, quando você dizia que o tempo "desembaça as vistas".

Texto "Patriciando para não morgar" - Blog de Maria Milesi - LEIAM!
http://mariamilesi.blogspot.com.br/2011/02/patriciando-para-nao-morgar.html


Muito obrigada pelas suas sempre lindas palavras.
Vou aproveitar pra registrar também seu último texto pra mim, em 21 de março de 2012:

"Deixo aqui, um abraço perfumado, apertado, encantado e sensível pra você minha madrinha de parque, companheira de cerva, cigarros, divagações, de butecos, de Antiquarius, hermana espiritual, prima de roça, estrela, par de Pipa, que me ouve, q me faz rir, vomitar, chorar, enxergar e me curar milagrosamente, tudo por conta do sentir...Tudo por conta dessa espantosa simplicidade, integridade e ingenuidade que tanto me comove e por isso, eu sou mais feliz!
Tão bom sua visita na nossa casa de praia ontem minha irmã linda. Mil vzs obrigada!!! Love you ♥;"

Você é especial, não se esqueça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário