segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Onde é...?


Estou extremamente entediada
Sem saber muito bem pra que rumo quero levar minha vida
Espero alguma resposta, mesmo sabendo que não haverá resposta
Então porque não toco a vida e sigo em frente?

Entre o branco, preto, amarelo, verde ou vermelho
Vou levando minha vida
Pareço uma mulher com TPM durante os 30 dias do mês
Mas apesar disso aparento estar calma e lúcida
Ah, ta! Depois saio atirando nos transeuntes e ninguém saberá por quê...

Por isso prefiro expressar minhas dúvidas
Prefiro assumir que não sei se quero dobrar a direita ou a esquerda
Sou contraditória sim, e daí?
Acho que estou naquela fase em que o dependente em recuperação
Precisa ficar meses inerte, aguardando a cura total da alma
Pois se por acaso abraçar a primeira idéia que lhe vier a mente
Pode estar sentenciando sua recaída

Acho que é bem por aí
Vou esperar, tenho
Vou vencer meu tédio em relação a mim mesma
Afinal de contas, quando vou aprender a me curtir realmente?

Oh! Amor próprio, cadê você?
Não posso viver baseada nas dúvidas dos outros
Preciso fortalecer minhas certezas e não ter medo delas
Perseverar que posso acreditar em mim e seguir

Um comentário: